GA341
REGULADOR
REGULADOR
GAUSS 12VTS FORD RANGER 2013 A 2014 GASOLINA/DIESEL / ECOSPORT 2.0 FLEX E POWERSHIFT APOS 2012 BOSCH
Informe o CEP para cálculo do frete
Detalhes:
regulador de voltagem
Ga341
Substitui: bosch: f 00M 346 005, f 00M 346 019, f 00M 346 056, f 00M 346 097, f 00M 346 122 volvo: 300667453, 30667453Ford: 1435647, 145494, 1455494, 1790385, 6G9N-10300-Ada, 6G9N-10300-Adb, re6G9N-10300-Adb
Aplicacao: ford: ecosport 2.0 flex e powershift 2012-≫, ranger 2013-≫2014 gasolina/Diesel
Especificacao: se nao tiver comunicacao, ira carregar em modo &Quot;Stand alone&Quot; regulando em torno de 14,20V, desde que a rotacao do alternador atinja 4000 rpm.
Observacoes: ? regulador comandado pela central de injecao? variacao de tensao dependendo da carga fornecida pela bateria? circuito hibrido a filme espesso (Thick film)? software desenvolvido pela gauss brasil
Codigo alternador: ford: cn1510300Ab, volvo: 30795169, 36000798, bosch: 0-120-000-003, 0-120-000-029, 0-121-615-005, 0-121-615-006,0-121-615-007, 0-121-615-008, 0-121-615-009, 0-121-615-014, 0-121-615-021, 0-121-615-028, 0-121-715-002, 0-121-715-008, 0-121-715-024, 0-121-715-032, f-000-Bl0-639, f-000-Bl0-6Ak, f-000-Bl0-6B7, f-000-Bl0-6Z0, 0 121 615 005, 0 121 615 006, 0 121 615 007, 0 121 615 008, 0 121 615 009, 0 121 615 014, 0 121 615 021, 0 121 615 028,0 121 615 105, 0 121 615 108, 0 121 615 114, 0 121 615 121, 0 121 615 128, 0 121 715 002, 0 121 715 008, 0 121 715 024, 0 121 715 032, f000Bl0643
Campo: negativo
Tensao: 14V
Set point (V): 14,40
Tecnologia: lin
Id: 88
Peso bruto (Kg): 0,0872
Dimensao da embalagem (Mm): 50 x 91 x 116
Ga341
Substitui: bosch: f 00M 346 005, f 00M 346 019, f 00M 346 056, f 00M 346 097, f 00M 346 122 volvo: 300667453, 30667453Ford: 1435647, 145494, 1455494, 1790385, 6G9N-10300-Ada, 6G9N-10300-Adb, re6G9N-10300-Adb
Aplicacao: ford: ecosport 2.0 flex e powershift 2012-≫, ranger 2013-≫2014 gasolina/Diesel
Especificacao: se nao tiver comunicacao, ira carregar em modo &Quot;Stand alone&Quot; regulando em torno de 14,20V, desde que a rotacao do alternador atinja 4000 rpm.
Observacoes: ? regulador comandado pela central de injecao? variacao de tensao dependendo da carga fornecida pela bateria? circuito hibrido a filme espesso (Thick film)? software desenvolvido pela gauss brasil
Codigo alternador: ford: cn1510300Ab, volvo: 30795169, 36000798, bosch: 0-120-000-003, 0-120-000-029, 0-121-615-005, 0-121-615-006,0-121-615-007, 0-121-615-008, 0-121-615-009, 0-121-615-014, 0-121-615-021, 0-121-615-028, 0-121-715-002, 0-121-715-008, 0-121-715-024, 0-121-715-032, f-000-Bl0-639, f-000-Bl0-6Ak, f-000-Bl0-6B7, f-000-Bl0-6Z0, 0 121 615 005, 0 121 615 006, 0 121 615 007, 0 121 615 008, 0 121 615 009, 0 121 615 014, 0 121 615 021, 0 121 615 028,0 121 615 105, 0 121 615 108, 0 121 615 114, 0 121 615 121, 0 121 615 128, 0 121 715 002, 0 121 715 008, 0 121 715 024, 0 121 715 032, f000Bl0643
Campo: negativo
Tensao: 14V
Set point (V): 14,40
Tecnologia: lin
Id: 88
Peso bruto (Kg): 0,0872
Dimensao da embalagem (Mm): 50 x 91 x 116